ÚLTIMA CHANCE DE FAZER PARTE DA TURMA 4:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

ÚLTIMA CHANCE: INSCREVA-SE AGORA E GANHE 1 INGRESSO PARA O MELI XP 23

Dias
Horas
Minutos

Trilhe uma carreira de sucesso sendo Consultor Oficial Mercado Livre

Aprenda com Consultores que ganharam o troféu de Melhor Consultoria do Ano do Mercado Livre

Cobre até R$10.000

Por projeto que você tiver em sua carteira de clientes após se formar no curso

Formação na Melicidade

A cerimonia de finalização do curso acontece na Melicidade com executivos da plataforma

Para quem é esse curso?

Para quem já vende no Mercado Livre e deseja elevar sua expertise ao nível máximo para aumentar suas vendas.

Para quem já tem experiência com Mercado Livre e deseja trilhar uma carreira de sucesso como consultor da plataforma.

Ouça de quem aplicou a metodologia e vendeu + R$ 320 mil reais

Reproduzir vídeo

Você terá acesso completo a:

Reuniões de Consultoria

Durante o curso, você participará de reuniões de consultoria com sellers reais e poderá vivenciar na prática, como é ser um consultor.

Aulas ao vivo + gravações

As 15 aulas com nossos professores premiados acontecerão 1 vez por semana ao vivo via Zoom e serão disponibilizadas para assistir quando quiser.

Materiais exclusivos

O material em PDF de todas as aulas + materiais extras para te auxiliar a se tornar um grande consultor.

Certificado Mercado Livre

A cerimonia de finalização do curso acontece na Melicidade, com executivos da plataforma, onde será entregue um Certificado Oficial.

Comunidade ativa

A cada formação de turma, criamos um Grupo no WhatsApp para avisos, comunicação da turma. Mesmo após finalização das aulas, ele permanece ativo para networking.

Área do Aluno

Todas as aulas e materiais estarão disponíveis para ver, rever e baixar quantas vezes quiser.

Formação na Melicidade , o coração do Mercado Livre no Brasil!

Confira a trilha do curso:

Seu currículo no futuro:

Você estará formado (a) e com título de Consultor Mercado Livre

Podendo cobrar de R$10.000 a R$15.000 por projeto de consultoria

Restou alguma dúvida? A gente te explica melhor!

Pagamento seguro

Pagamento rápido e seguro com o sistema do Mercado Pago

7 dias de garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo de garantia.

Privacidade protegida

Todos os dados são processados com criptografia de ponta a ponta

O curso é realizado pela Escola Ecomconsult, um centro de treinamento certificado pelo Mercado Livre. Todos os materiais e cronograma de aulas foram desenvolvidos junto ao Mercado Livre.

O curso tem 13 aulas teóricas, 10 aulas práticas e a formação na Melicidade, dentro de 3 meses de curso.

Sim. Caso não consiga participar de alguma aula ao vivo, elas poderão ser assistidas através de uma área de aluno dedicada que nós construímos!

Sim. Durante o processo os alunos da turma participarão ativamente de reuniões com sellers reais.

Nós oferecemos uma garantia de 7 dias após a compra do curso. Você poderá pedir 100% do seu dinheiro dentro desse prazo!

Sim. A cerimonia de entrega de certificados e formatura dos consultores formandos será feita na Melicidade.

Você pode encaminhar um e-mail para o nosso suporte: [email protected]

Ou nos chamar no chat, localizado no canto inferior dessa página.

Escola Ecomconsult é uma solução inteligente da

Copyright © 2022 Ecomconsult Service’s Administrativos Eireli – Todos os direitos reservados. CNPJ: 35.581.459/0001-00

+ 30 Consultores formados

Trilhe uma carreira de sucesso sendo Consultor Profissional Mercado Livre

Aprenda com quem foi eleita a Consultoria nº1 pelo maior marketplace da América Latina.

Garanta agora a sua vaga no preço promocional

de R$ 6.999

por apenas
12x de R$ 499,75 sem juros*
  • Garantia de 7 dias após a adesão
  • Aulas ao vivo + gravações
  • Acesso exclusivo a área do aluno
  • Materiais em PDF de todas as aulas
  • Grupo do WhatsApp para networking
  • Participará de reuniões de consultoria com sellers reais
  • Certificado de formação Mercado Livre
  • Formação na Melicidade
  • Acesso vialício aos benefícios acima

Informe seus dados para continuar:

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.